terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ano Novo e Objetivos Novos.


Nos últimos meses de 2016 cheguei a desistir do blog, devido a correria que vem se tornando a minha vida, e ter assumido mais uma atividade só me produziria mais fadiga e a sensação de falhar em mais um setor da minha vida. Mas estou buscando renovar minhas energias e retomando o foco e o comprometimento que sempre foram sinônimos da minha identidade. Por mais que não tenhamos um publico ( isto se deve exclusivamente a não ter conteúdo nenhuma aqui) eu ainda quero me aventurar neste meio que tanto me fascina. Então como promessa de Ano Novo vou continuar com o blog e com o compromisso de publicar pequenos trechos sobre variados assuntos, e continuarei com mais afinco a consumir o conteúdo dos demais blogs de finanças onde encontrei nestes últimos meses dezenas de novos blogs e Rankings a acompanhar.

Sem mais delongas um grande abraços aos poucos que aqui permanecem.


att,


Nenhum comentário:

Postar um comentário