quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

1° compra do ano

Ola, mais uma vez motivado ao baixo salario e o alto custo de vida de minha cidade, não me sobra muito a aportar, mas mesmo assim vou seguir o caminho mesmo que a baixos valores.
Vou ficar um tempo sem aportar em FIIs, afim de repor meu fundo emergencial (poupança) mas acredito que apartir de Maio já volte a injetar dinheiro na corretora e retornar a caminhada. Massssssss tinha alguns trocados na corretora que resolvi comprar uma cota do BBPO11 assim minha grana não fica simplesmente parada até Maio.

Hoje possuo apenas FIIs da TRXL11 e agora BBPO11.

Que este ano me traga bons ventos.


Att,

2 comentários:

  1. Ogro se ainda estiver interessado em participar do Ranking basta atualizar seu fechamento até o dia 05 do mes subsequente que te add, Abraço!!!

    ResponderExcluir