quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fechamento: Janeiro/2017 R$ 2.066,61

Bom dia, Resolvi que ja que sou uma mera criança aqui neste mundo de investimentos, vou colocar de maneira sucinta meus fechamentos e a renda passiva que obtive na competência, vamos lá.

Patrimônio aplicado
R$ 2.066,61

 Sendo eles Poupança R$ 222,12 e FIIs R$ 1.844,49.

meu objetivo é voltar a construir fundamentalmente meu fundo de emergência, hoje estou deixando na Poupança, mas assim que obter certa quantia vou jogar no CDB e após isso ir dividindo com as aplicações em FIIS.


Objetivo Primordial, ainda é o controle dos gastos fixos, uma vez que moro numa cidade onde tudo é caro. Preciso controlar melhor meus gastos para investir com mais enfase no meu patrimônio.

Renda Passiva
R$ 13,18


Imagem inline 1



Abraços





Nenhum comentário:

Postar um comentário