segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016


Inicio das Atividades

Inspirado por uma duzia de blogs que sempre acompanhei e vendo a necessidade de compartilhar meus pensamentos e atividades em rede, afim de aprimorar meu lado argumentador e critico, decidi em 2016 me aventurar neste mundo totalmente novo para mim, a famosa blogsfera.
 Sempre segui os blogs de finanças e com eles aprendi muito pois o dia a dia destes blogs não só passam ensinamentos como também reflexões sobre o dia a dia. E neste novo objetivo quero poder dividir minha aventura no ramo de aplicações financeiras, dividir minha paixão por alguns esportes e compartilhar minhas reflexões sobre a vida cotidiana, que  nos assola nesta selva de pedra.
Portando, que comecem os jogos, espero que com o tempo eu passe a melhorar os textos e a me expressar melhor sobre assuntos que me interessam, uma vez que tenho certa dificuldade e pouca paciência para debates.
Este texto é curto e tem apenas a finalidade de cortar a fita de inauguração, estarei constantemente ativo no blog e tentarei produzir textos periodicamente.




grande abraço

Ogro Lupino

Nenhum comentário:

Postar um comentário